ESCOLA DO JARDIM LUIZA RECEBERÁ O NOME DE PROFESSORA DENISE SILVIA CAVALCANTE TEIXEIRA Publicado em 02/03/2020

ESCOLA DO JARDIM LUIZA RECEBERÁ O NOME DE PROFESSORA DENISE SILVIA CAVALCANTE TEIXEIRA

Na sessão ordinária realizada na quarta-feira passada, 28, foi aprovado o projeto de Lei, de autoria do vereador Alex do Posto, que dá o nome de Professora Denise Silvia Cavalcante Teixeira, à EMEB do bairro Jardim Luiza.

Aprovado por unanimidade, o projeto homenageia uma querida professora franco-rochense, que faleceu em fevereiro do ano passado, aos 59 anos de idade. Professora Denise era muito querida nas escolas por onde trabalhou. Construiu sua vida e carreira na rede pública de ensino da cidade como professora e como coordenadora pedagógica.

Ela tinha o dom de lecionar. Amava o que fazia. Tinha a missão de ajudar os alunos na construção de conhecimento. Em sua rotina nas salas de aula, sempre deu muito incentivo à leitura com os clássicos da literatura nacional.
Ela era apaixonada por literatura, mas nas horas vagas ou de lazer costumava fazer tricô, crochê, poesias. Gostava também de danças, era uma excelente anfitriã e amava a família, incondicionalmente.

A homenagem, segundo o autor do projeto, faz jus à carreira e à vida desta professora que deixou tanta saudade em Franco da Rocha. O projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes. A sessão contou com a participação de familiares da saudosa professora.


CONHEÇA OS VEREADORES DA NOSSA CIDADE