MATERNIDADE DE FRANCO DA ROCHA FICARÁ PRONTA EM UM ANO

ANÚNCIO DE OBRA 03/12/2019
MATERNIDADE DE FRANCO DA ROCHA FICARÁ PRONTA EM UM ANO

Os vereadores Alex Caixa - presidente da Câmara, Junior do Sindicato, George Santos, Eric Valini, Neiva Hernandez e Josineto Lopes participaram na manhã do último sábado, dia 30, de um momento histórico para a cidade: o anuncio oficial da construção da maternidade de Franco da Rocha, feito pelo prefeito Kiko Celeguim.

As obras terão inicio já na próxima semana. E a conclusão está prevista para o final de 2020. A partir de agora, a cidade voltará a ter milhares de franco-rochenses nascendo aqui.

Um sonho que começa a ser realizado hoje, no aniversário de 75 anos do município. "Franco da Rocha merece este presente! Parabéns a todos nós", sintetizou o presidente da Câmara, Alex Caixa, durante o lançamento da obra.