ALUNOS DA VILA JOSEFINA PARTICIPAM DE SESSÃO NA CÂMARA

ESCOLA ESTADUAL 09/10/2019
ALUNOS DA VILA JOSEFINA PARTICIPAM DE SESSÃO NA CÂMARA

Os alunos do 6º ano da escola estadual Elvira Parada Manga, na Vila Josefina, participaram nesta manhã da sessão ordinária da Câmara. Acompanhados do diretor, prof. Calado, e das professoras Maria e Renata, as crianças vieram conhecer a Casa de Leis após projeto realizado em sala de aula sobre as eleições na Roma Antiga. Antes de virem à Câmara, eles visitaram também o prefeito Kiko Celeguim.

De acordo com o presidente da Câmara, Alex Caixa, é sempre uma honra receber alunos das escolas municipais e estaduais da cidade. “Este contato com o Poder Legislativo é importante porque incentiva e desperta o interesse dos pequenos cidadãos aos assuntos políticos de Franco da Rocha”, afirma. “A Câmara estará sempre de portas abertas a todas escolas que quiserem conhecer e acompanhar o nosso trabalho.”