VEREADOR E PREFEITO REÚNEM-SE COM MORADORES DA VILA POÁ

SOLICITAÇÃO DE MELHORIAS 12/09/2019
VEREADOR E PREFEITO REÚNEM-SE COM MORADORES DA VILA POÁ

Na tarde desta quinta-feira, 12, o vereador Eric Valini participou de uma reunião com o prefeito Kiko, o vice Dr. Nivaldo e moradores da Rua Poá, na Vila Josefina, para tratar de assuntos relacionados às demandas do bairro.

O encontro foi realizado após pedido dos moradores. Por intermédio do Rodrigo Costa, que também é morador da Vila Josefina, Eric Valini marcou a agenda com o prefeito.

Segundo o vereador, desde que assumiu a cadeira na Câmara, em 2013, há um trabalho intenso para levar melhoras e serviços àquela região.

"Desde então, conseguimos a obra de quatro muros de arrimo, que já estão em fase de conclusão, fizemos a desapropriação de uma área grande que era considerada de risco e encaminhamos as famílias para os residenciais do "Minha Casa Minha Vida", afirma.

Daqui a aproximadamente um mês, a Prefeitura vai iniciar também a obra de pavimentação asfáltica da Rua Poá.