SETENTÃO, EXPEDICIONÁRIOS É REINAUGURADO COM FESTA

REINAUGURAÇÃO DO CLUBE 10/09/2019
SETENTÃO, EXPEDICIONÁRIOS É REINAUGURADO COM FESTA

Em um dia de muita alegria, o Clube Atlético Expedicionários foi reinaugurado no sábado passado, dia 07. Ao longo de 70 anos, o clube franco-rochense tem muitas histórias e memórias. Lá, foram feitas várias resenhas durante estas sete décadas.

No campo do Expedicionários, muitas gerações já bateram uma bolinha e, agora, as novas gerações também terão a mesma oportunidade. Um novo capítulo começa a ser escrito.

Localizado Rua Benedito Correa Miranda, a nova sede conta com instalações modernas, equipadas com quadra de futebol socity, quatro vestiários, banheiros para visitantes, acessibilidade e lanchonete.

Os vereadores Eric Valini, Kinho Andrade e João Bandeira prestigiaram a reinauguração. Ao lado do prefeito Kiko e do vice Dr. Nilvado, falaram da importância do Expedicionários para a cidade.

“A trajetória do clube é longa. Acompanhamos de perto o processo de negociação entre a prefeitura e a diretoria, após uma batalha judicial. A prefeitura – que ganhou a disputa e construiu o nosso Parque Municipal – não deixou o clube e os seus sócios na mão e cedeu a área para que o novo Expedicionários fosse reerguido”, explica Eric Valini. “Hoje, estamos aqui para festejar a conquista e, sobretudo, o resgate desta história, que, felizmente, terá continuidade.”

Os vereadores parabenizaram o presidente Reinaldo Pirituba e todos os membros da diretora que, de alguma forma, contribuíram com a construção da nova sede do Expedicionários.