CÂMARA RECEBE REUNIÃO DE PROGRAMA DE COMBATE ÀS DROGAS

PROERD 26/07/2019
CÂMARA RECEBE REUNIÃO DE PROGRAMA DE COMBATE ÀS DROGAS

PROGRAMA DE COMBATE ÀS DROGAS

Nesta manhã (26), foi realizada no plenário da Câmara a reunião semestral do Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd). O evento contou com a participação de representantes da Polícia Militar, Guarda Civil, Secretarias da Saúde e da Educação, além de gestores das escolas estaduais e municipais da cidade com a liderança do Projeto Bilu.

O objetivo do encontro foi estabelecer as diretrizes para o programa no segundo semestre do ano e projetar a formatura de 1700 crianças que participam do Programa, a ser realizada no mês de novembro, na semana do aniversário da cidade.

O evento foi organizado pelo Professor Cabo PM Pedro Sérgio, responsável pelo Proerd em Franco da Rocha e e teve a presença dos vereadores Alex Caixa, presidente da Câmara, Alex do Posto e João Bandeira.

"Educar nossas crianças e adolescentes sobre drogas e violência é essencial para a formação de cidadãos conscientes e preparados, sobretudo diante da dura realidade por qual vivemos atualmente", afirmou o presidente Alex Caixa. "A Câmara sempre estará à disposição para ações como esta".