Vereador João Bandeira toma posse na Câmara

SESSÃO ORDINÁRIA 24/05/2019
Vereador João Bandeira toma posse na Câmara

Em sessão ordinária realizada na tarde da última quarta-feira, 22, o presidente da Câmara, Alex Caixa, deu posse, ao cargo de vereador, a João Bernardo da Silva, mais conhecido como João Bandeira (PTB).

Morador da Vila Bela, João Bandeira, de 62 anos, é casado, tem dois filhos e duas netas. Advogado por formação, é pastor da igreja Assembleia de Deus Ministério Perus.

João Bandeira retorna à Câmara de Franco da Rocha, no cargo que já ocupou durante dois mandatos (1993 a 1996 e 2000 a 2004).

Em seu discurso de posse ontem, afirmou que chega para somar. “Com o meu trabalho quero também contribuir com o crescimento da cidade. Coloco o meu gabinete na Casa de Leis à disposição da população”, afirmou.

João Bandeira ocupa a vaga deixada pela perda de mandato do vereador Valdir José da Silva, por decisão da Justiça Eleitoral.