PROJETO DO VEREADOR EMERSON GÊMEOS INSTITUI PASSEIO CICLÍSTICO NO CALENDÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO

PROJETO DE LEI 10/04/2019

Durante sessão ordinária realizada nesta manhã (10), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei, de autoria do vereador Emerson Gêmeos, que institui no calendário oficial do município um Passeio Ciclístico.

De acordo com o autor, a atividade tem o intuito de estimular as pessoas a terem mais qualidade de vida, por meio do exercício físico e da educação ambiental. “É também uma oportunidade de reunir família e amigos com entretenimento, lazer e prática esportiva saudável”, explica.

Após ser sancionada a Lei pelo prefeito Kiko, o Passeio Ciclístico deverá ser realizado anualmente no mês de Outubro. Itinerário, dias, horários e regras para a participação serão definidas e divulgadas pelas comissão responsável pelo evento.