Câmara faz homenagem às funcionárias ao Dia Internacional da Mulher

Reflexão e reconhecimento 08/03/2019
Câmara faz homenagem às funcionárias ao Dia Internacional da Mulher

Com o intuito de fazer uma reflexão sobre a importância do Dia Internacional da Mulher, a Câmara fez nesta manhã uma pequena homenagem às funcionárias da Casa de Leis. As servidoras e a única vereadora da cidade, Neiva Hernandez, reunidas no plenário, foram parabenizadas pelo presidente da Câmara, Alex Caixa, e vereadores.

A homenagem quis simbolizar toda a história de luta, conquistas, vitórias e de trabalho da mulher na sociedade. Segundo o presidente, as mulheres da Câmara de Franco da Rocha - que são a maioria - são muito competentes e fazem o cotidiano ser mais alegre, harmônico e profissional.

"Nós, vereadores, estendemos essa simbólica homenagem a todas mulheres franco-rochenses. A elas, e a todas outras, o nosso profundo respeito, reconhecimento e consideração", afirmou o presidente da Câmara.