Vereadores Josineto e Valdir da Santa Casa solicitam rede de água para ruas da Vila Belmiro

REDE DE ÁGUA E ESGOTO 19/02/2019

Na manhã de ontem (18), os vereadores Josineto Lima e Valdir da Santa Casa estiveram na Sabesp, concessionária da rede de água e esgoto da nossa cidade, para uma reunião como gerente Arnaldo Lopes da Cruz.

O objetivo do encontro foi discutir extensões de rede de água que precisam ser feitas na Estrada Manuel de Jesus, Rua da Servidão, Rua Clemente Tavares e Isabel Ortiz, Vila Belmiro.

De acordo com o gerente a Sabesp, tais serviços já estão na pauta de prioridades. Resta apenas a chegada do material para que sejam iniciadas. Ainda segundo o gerente, outras bairros também serão contemplados neste momento.