Câmara realiza a primeira sessão ordinária, após recesso parlamentar

SESSÃO ORDINÁRIA 14/02/2019
Câmara realiza a primeira sessão ordinária, após recesso parlamentar

Ontem à tarde foi realizada a primeira sessão ordinária do ano na Câmara, a 39ª da atual legislatura. Conduzida pelo novo presidente, vereador Alex Caixa, muitos projetos de lei, indicações e moções foram apresentados pelos vereadores, além dos projetos enviados pelo Executivo Municipal.

Ao longo de 3h40 minutos, assuntos e temas importantes foram apreciados e debatidos. Educação, Segurança Pública, Saúde e Infraestrutura estiveram na pauta.

Houve também homenagens a pessoas importantes para a história da cidade, como ex- secretário do FUMEFI, Widerson Anzelotti (moção de louvor), e os saudosos Manoel de Brotas, ex-vereador, e senhores Fernando Leitão e Carmelino dos Santos.

Todo o conteúdo da sessão pode ser visto no link abaixo https://www.youtube.com/watch?v=7-xSiVkRPRo ou no site da Câmara: www.camarafrancodarocha.sp.gov.br

As sessões são abertas ao público. A próxima ocorrerá no dia 27/02, a partir das 15h.