PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA NOVO PRÉDIO DA APAE; NOVA SEDE TERÁ 11 SALAS DE ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS E SERÁ INAUGURADA EM MARÇO

APAE 01/02/2019

Na tarde da quarta-feira, 30, o presidente da Câmara, Alex Caixa, visitou a nova sede da da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Franco da Rocha, acompanhado do presidente da instituição, Alexandre Valini.

A sede fica em um terreno da Prefeitura, localizado no centro da cidade, e foi uma concessão de uso por um período de 90 anos, autorizada pelo prefeito Kiko há cerca de dois anos.

O prédio está passando por uma ampla reforma e adequações. Segundo o presidente da instituição, serão 11 salas de atendimento aos portadores de necessidades especiais da cidade. A previsão é que em ate 60 dias as obras sejam concluídas e a sede inaugurada.

Alex Caixa elogiou o trabalho e empenho da diretoria da APAE e se colocou à disposição para ajudar no que for preciso. “O trabalho realizado por eles é muito bonito e importante. Todos nós, poder público e sociedade, devemos dar nossa contribuição para que a APAE continue a promover o bem-estar da pessoas portadoras de necessidades especiais, ao oferecer educação, saúde e inclusão social", afirma.

Atualmente, a APAE de Franco da Rocha atende 140 usuários. Para aumentar e melhorar ainda mais o atendimento precisa da contribuição e doações de quem puder ajudar. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.apaefrancodarocha.org.br.