Muita emoção na posse da nova presidência da Câmara

SOLENIDADE DE POSSE 28/01/2019
Muita emoção na posse da nova presidência da Câmara

“Hoje é um grande dia. Ele ficará marcado em toda a minha vida porque não envolve apenas a mim e a minha família e sim toda a população da cidade.” Estas palavras emocionadas foram ditas da última quinta-feira pelo novo presidente da Câmara, Alex Caixa, durante o seu discurso na solenidade de posse da nova presidência e mesa diretora da Casa de Leis.

O termo de posse foi assinado no plenário da Câmara e o evento e reuniu autoridades da cidade e região. Após a assinatura, os presentes assistiram a um vídeo com um pouco da trajetória do novo vereador Alex Caixa e como chegou à Presidência da Câmara.

O momento mais emocionante do evento foi quando Alex Caixa destacou a importância da sua família na conquista. Sob lágrimas e com voz embargada, agradeceu todos os ensinamentos, lições e bons exemplos a serem seguidos. “E, assim, vou conduzir a Câmara. Colocarei acima de tudo o meu amor por Franco da Rocha para ajudar a oferecer uma melhor qualidade de vida à população”, afirmou.

Em sua fala, o prefeito Kiko Celeguim, ressaltou a importância do momento para o município e desejou sabedoria e serenidade aos vereadores. “Que vocês continuem sendo os principais representantes do povo de Franco da Rocha e norteadores da Casa de Leis.”

Composta também pelos vereadores Pablo Cunha (vice-presidente), Kinho Andrade (1º secretário) e Alex do Posto (2º secretário), a nova presidência estará frente à Câmara durante o biênio 2019/2020.