Inscrições vão até o dia 25

CONCURSO PÚBLICO 09/10/2018
Inscrições vão até o dia 25

A Câmara anunciou a abertura de Concurso Público para a Casa de Leis. As vagas são para os seguintes cargos: agente administrativo, agente de manutenção, agente de serviços gerais, assistente contábil, motorista e vigia. São sete vagas para inicio imediato e três para cadastro reserva.

As inscrições serão feitas até o dia 25 de outubro. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 25 de Novembro. Os salários vão de R$ 1.497,15 a R$ 5.885,60. As taxas de inscrições são R$ 60 para as vagas de ensino médio e R$ 72 para ensino superior.

De acordo com o presidente da Câmara, Eric Valini, o concurso contemplará o número de profissionais que a Casa de Leis necessita, em várias áreas, após a aposentadoria de alguns servidores.

O concurso público será feito pelo Instituto Mais (www.institutomais.org.br), empresa idônea responsável por vários concursos públicos e provas de instituições dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Entre eles, a prova interna do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo para funcionários concursados que desejam progredir em suas carreiras.

O edital completo do concurso no www.camarafrancodarocha.sp.gov.br. Basta entrar na página e clicar no link Transparência - editais.