VEREADORES PABLO CUNHA E ALEX DO POSTO REÚNEM-SE COM MORADORES DO MATO DENTRO

Encontro com a comunidade 07/08/2018
VEREADORES PABLO CUNHA E ALEX DO POSTO REÚNEM-SE COM MORADORES DO MATO DENTRO

Os vereadores Alex do Posto e Pablo Cunha estiveram no último sábado, dia 4, no Mato Dentro para conversar com os moradores sobre as necessidades do bairro. O encontro foi um pedido de uma moradora - Patrícia - que estava na Câmara na última reunião do Conseg, no final de julho.

O comandante da GCM, Elias Oliveira, e o diretor de Obras, Thiago Felix, também foram convidados e participaram da reunião para responderem pela segurança e serviços, respectivamente.

A maioria das reivindicações dos moradores, de acordo com os vereadores, referiu-se à área da infraestrutura. A situação, segundo eles, fica pior nos dias de chuva e isso tem trazido vários transtornos à comunidade.

Já na segunda-feira de manhã, os vereadores protocolaram ofícios na Prefeitura com pedidos de melhorias que vão desde a execução de serviços de máquina e limpeza na estrada que leva ao Mato Dentro e também nas ruas do bairro até melhorias na iluminação pública, para oferecer mais segurança aos moradores.