Vereadores Eric Valini e Josineto Lima pedem serviços nas escolas estaduais ao Secretário de Estado da Educação

Reunião 06/08/2018

Os vereadores Eric Valini, presidente da Câmara, e Josineto Lima estiveram na manhã da última sexta-feira, dia 3, na Diretoria de Ensino de Itapevi para um encontro de Diretorias de Educação do Estado. O convite foi feito pelo dirigente regional de ensino de Caieiras, Celso Nicoletti, e contou com a presença da secretária da educação de Franco da Rocha, Renata Celeguim.

Durante a reunião, João Cury Neto, secretário estadual de Educação, fez uma explanação sobre as ações do governo nos municípios e ouviu as reivindicações dos representantes das cidades presentes.

Os vereadores entregaram a ele ofícios com várias demandas e necessidades das escolas da cidade. Entre elas, as obras na escola Katia Maria, do Monte Verde. Conversaram também sobre a escola Domingos Cambiaghi, no Centro, e pediram recursos para construção de uma creche no bairro Pretoria.

Eric Valini e Josineto ainda fizeram solicitações de construção de escolas na Vila Palmares e providências na Adamastor Batista, na Vila Ramos.