Terminal Oeste será construído e entregue até o final do ano

Nova conquista 10/07/2018
Terminal Oeste será construído e entregue até o final do ano

Um novo terminal de ônibus será construído na cidade. E na sexta-feira, dia 6, foi feito o anúncio da obra pelo prefeito Kiko, ao lado dos vereadores Eric Valini (presidente da Câmara), Alex Caixa, Emerson Gêmeos, George, Josineto, Neiva Hernandez e Valdir da Santa Casa.

O Terminal Oeste será construído no bolsão da Estação de Trens (onde atualmente é realizada a feira livre aos domingos), em parceria com o Governo do Estado, por meio do Fumefi. De acordo com o perfeito Kiko, o investimento é de cerca de R$ 6 milhões e cerca de 25 mil pessoas serão atendidas diariamente nas mais de dez linhas de ônibus disponíveis !

A previsão é que até o final do ano as obras sejam concluídas! Os usuários terão mais conforto, comodidade e segurança com o novo terminal.

Estiveram o deputado federal Marcelo Squassoni, o secretário do Fumefi Widerson Anzelotti, o secretário municipal dos Transportes Renelis Pedroso, e outras autoridades da região!

Parabéns Franco da Rocha!