Prefeito e vereadores plantam 40 espécies de mudas no Parque Municipal no encerramento da Semana do Meio Ambiente

MEIO AMBIENTE 11/06/2018

Na manhã da última sexta-feira, dia 6, os vereadores Alex Caixa, Emerson Gêmeos, George, Josineto e Valdir da Santa Casa participaram do encerramento da Semana Nacional do Meio Ambiente, no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

Ao lado do prefeito Kiko, os vereadores plantaram diferentes espécies de mudas, que florescerão ao longo do ano. O objetivo é manter o Parque Municipal florido em todas as estações. O meio ambiente e os frequentadores merecem!

O evento foi organizado pelo Núcleo de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação.

foto: Orlando Junior