Vereadores pedem ao Estado investimentos em infraestrutura e saúde

ORÇAMENTO PARA 2019 04/06/2018
Vereadores pedem ao Estado investimentos em infraestrutura e saúde

Os vereadores que integram a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara - George, Valdir da Santa Casa e Pablo Cunha - protocolaram nesta manhã um ofício com diversas solicitações ao deputado estadual Ênio Tatto, presidente da mesma comissão na Assembleia Legislativa do Estado.

Entre os pedidos estão a modernização e ampliação da estação de trem da Paradinha; a construção de um trevo de acesso ao bairro Jardim Bandeirantes; a construção de um AME (ambulatório médico de especialidades); a duplicação da Estrada Velha de Campinas; a pavimentação da Estrada intermunicipal que liga Franco da Rocha à Cajamar, pelo bairro Jardim Luciana; e melhorias no IML da região.

Segundo Pablo Cunha, relator da comissão, esses investimentos são fundamentais para a população de Franco da Rocha. “Hoje, como estávamos discutindo a aplicação dos recursos para o próximo ano, o momento foi oportuno para que expuséssemos a real necessidade destes investimentos”, explica.

O vereador George, presidente da Comissão, complementa. “Cobraremos do Estado a aplicação de recursos que venham ao encontro dos que estamos precisando. Esperamos que sejamos atendidos. Nossa população precisa e merece toda esta atenção.”

Na foto - da esq.: vereador George Santos, vereador Valdir da Santa Casa, vereador Pablo Cunha, Deputado Enio Tatto, prefeito Kiko Celeguim e deputado Alencar Santana.