TV CÂMARA EXIBIRÁ SESSÕES AO VIVO

Sessões ao Vivo 24/04/2018
TV CÂMARA EXIBIRÁ SESSÕES AO VIVO

Muitas pessoas já tiveram curiosidade de assistir como é uma sessão de votação na Câmara de Vereadores, mas por uma serie de motivos, como falta de tempo, horários das sessões, ou localização, não o fizeram.

Assim, com o objetivo de aproximar o franco-rochense da Casa de Leis e dar maior transparência à legislação municipal, o presidente da Câmara, Eric Valini, assinou na semana passada o contrato de prestação de serviços da TV CÂMARA.

Com transmissão pela Internet, a TV Câmara vai reforçar o papel de divulgar e universalizar o acesso à informação sobre as atividades desenvolvidas pelo poder Legislativo da cidade. Ela transmitirá ao vivo as discussões e votações do plenário durante as sessões ordinárias e extraordinárias.

Que legal! Em frente ao computador, tablet ou smartphone os cidadãos poderão acompanhar o que está sendo votado e quais as novas leis que regem a cidade. A previsão é que a TV CÂMARA entre no ar já no dia 10 de maio.
Basta acessar o site: www.camarafrancodarocha.sp.gov.br