VEREADORES PARTICIPAM DE CERIMÔNIA DE INAUGURAÇÃO DA FATEC; ATIVIDADES TERÃO INÍCIO EM AGOSTO

FACULDADE PÚBLICA 05/04/2018

Em evento realizado na tarde de ontem na cidade de Guarulhos, foi descerrada a placa de inauguração da unidade da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC), de Franco da Rocha.

As atividades na faculdade - que tem como diretor o Prof. Doutor Paulo Hélio Kanayama - terão inicio em agosto e, neste primeiro momento, a unidade de Franco da Rocha oferecerá dois cursos: Tecnologia da Informação e Gestão de Energia e Eficiência Energética.

O período de inscrições para o processo seletivo será de 08/05 até 08/06/2018, no site www.vestibularfatec.com.br. A prova será no dia 01/07/2018 (domingo), às 13h.

Entre as autoridades presentes no evento estavam o governador Geraldo Alckimin, o vice-governador Márcio França, o prefeito Kiko Celeguim, e os vereadores Eric Valini (presidente da Câmara), Emerson Gêmeos, George Santos, Josineto, Junior do Sindicato, Kinho, Neiva Hernandez, Pablo Cunha e Valdir da Santa Casa.

A Fatec foi construída em terreno doado pela prefeitura e o valor do investimento pelo Governo do Estado na obra superou R$ 20 milhões.