PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DA VILA PALMARES ESTÁ EM FASE FINAL

Habitação 20/03/2018
PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DA VILA PALMARES ESTÁ EM FASE FINAL

Os vereadores Josineto Lima e Emerson Gêmeos participaram na manhã do último sábado, dia 17, de uma reunião com os moradores da Vila Palmares. Ao lado do prefeito Kiko Celeguim e do diretor municipal de Habitação, Antonio Carlos, conversaram com centenas de pessoas sobre a fase final do projeto de regularização fundiária do bairro. Serão cerca de 500 lotes regularizados.

Há muitos anos a população espera por essa nova realidade. É, segundo eles, a realização de um sonho, que antes parecia tão distante. O próximo passo será a composição de uma comissão de moradores para acompanhar as etapas seguintes do processo. Essa comissão será a porta-voz da Prefeitura e levará os avanços ao conhecimento da comunidade.