Vereadores assinam convênio com o Governo do Estado para pavimentação de ruas

Informativo 02/03/2018
Vereadores assinam convênio com o Governo do Estado para pavimentação de ruas

Nesta tarde, dia 2, os vereadores Eric Valini (presidente da Câmara), Alex Caixa, George, Josineto, Pablo Cunha e Valdir da Santa Casa estiveram com o prefeito Kiko no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura de convênios para a pavimentação e recapeamento asfáltico de várias ruas da cidade, além da canalização de trecho do córrego do Rio Formoso.

Os convênios com o Governo do Estado totalizam o valor de R$ 2,8 milhões. Entre as ruas a receberem as melhorias estão: Milton Jose Mourão, Antônio Viola Sobrinho, Oscar Sério Escolfaro e Jose Ortiz de Camargo, no Jardim Alice; e ruas Guarará, Amazonas, no Lago Azul; Rua Alfredo de Paula, no Jardim Luza, e Rua São Roque, na Cia. Fazenda Belem. O secretário do FUMEFI, Widerson Anzelotti também participou da assinatura dos convênios.