Vereadores participam de aula inaugural da primeira Universidade de Franco da Rocha

UNIVESP 27/02/2018

Os vereadores Eric Valini, presidente da Câmara, e Alex Caixa participaram ontem à noite da aula inaugural do polo da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) de Franco da Rocha.

Inicialmente, três cursos serão oferecidos no polo: Engenharia da Computação, Pedagogia e Matemática. Os universitários têm à disposição um espaço bem planejado, localizado na Secretaria Municipal da Educação, que servirá como a área de apoio e realização de atividades, uma vez que os cursos são à distância.

Os vereadores estiveram ao lado do prefeito Kiko, da secretária da Educação, Renata Celeguim, e do coordenador do polo Univesp, Thiago Basílio, para dar as boas vindas e desejar boa sorte aos primeiros universitários da cidade de Franco da Rocha.