Câmara realiza audiência pública para esclarecimentos da nova Lei Orgânica da cidade.

NOVA LEI ORGÂNICA 07/02/2018

NOVA LEI ORGÂNICA

A Câmara de Franco da Rocha realizou na noite de ontem, 06, uma audiência pública para esclarecimentos da revisão da Lei Orgânica do Município – LOM e o regimento interno da da Casa de Leis.

Conduzida pelo representante do Instituto Mais, dr. Marcos Paulo Jorge e Sousa, e pelo presidente da Câmara, vereador Eric Valini, a audiência ocorreu para que a sociedade também participe do processo de reformulação da LOM. Foram esclarecidos, desta forma, os principais pontos reformulados e acolhidas sugestões dos vereadores e procuradores municipais.

A data para aprovação da nova lei orgânica ainda não foi marcada. Até lá, seguindo os preceitos de uma gestão democrática da Câmara, as sugestões serão estudadas para serem implantadas.

Participaram os vereadores Alex Caixa, Emerson Gêmeos, Josineto, Kinho, Neiva Hernandez, Pablo Cunha e Valdir da Santa Casa, além dos advogados da Câmara e do procurador da cidade Alexandre Beluchi.