Vereadores participam de assinatura do convenio no Palácio do Governo

Terminal Rodoviário 14/12/2017
Vereadores participam de assinatura do convenio no Palácio do Governo

Nesta tarde, os vereadores participaram de evento no Palácio do Governo, ao lado do Prefeito Kiko, para assinatura do convênio que permitirá a construção do Terminal Rodoviário Oeste em Franco da Rocha.

O terminal será construído em parceria entre a prefeitura e Governo do Estado, com recursos FUMEFI. A obra garantirá mobilidade urbana para a região oeste da cidade e atenderá cerca de 30 mil pessoas por dia, com integração com a estação da CPTM.

As obras deverão iniciar a partir de março de 2018 e a previsão é que seja finalizada até o final do ano. Estiveram os vereadores Neiva Hernandez, Alex Caixa, Emerson Gêmeos, George Santos, Josineto Lima, Pablo Cunha, Valdir da Santa Casa e o presidente da Câmara Eric Valini.