Vereadores homenageiam personalidades de Franco da Rocha

Sessão Solene 06/12/2017
Vereadores homenageiam personalidades de Franco da Rocha

Para comemorar o aniversário de 73 anos de Franco da Rocha, a Câmara realizou na noite de ontem (29), a Sessão Solene que homenageia personalidades e instituições com a entrega títulos de cidadãos franco-rochenses e diplomas de honra ao mérito. Ao todo, 24 homenagens foram entregues pelos vereadores.
As dependências da Casa de Leis ficaram lotadas. Emoção, alegria e orgulho marcaram os discursos dos homenageados, vereadores e das autoridades.
Receberam as homenagens: Antonia Joventino dos Santos, Antonio Honório da Silva,Cândido Marques, Capitão PM Antonio Martinho Neto,Carlos Alberto Gomes dos Santos, Cintia Bonci Baldin, Colégio Dom Macário Schmitt, Fábio Ribeiro Cardoso, Felipe Gustavo Souza Seixas, Francisca Leite de Oliveira, Francisco Daniel Celeguim de Morais, Frutiquello Sorvetes, Giovane Antão de Oliveira, José Costa, José Eduardo Silva Cayres, Marcelo Aparecido Cardoso , Marcelo Evandro de Oliveira Leite, Marcelo Tadeu Machado Vieira, Margarida Nunes do Prado Araujo, Maria Agda Ribeiro Lima, Maria José da Silva, Mário Maurici de Lima Morais, Nicholas Athademos.

(Ver galerias de fotos Sessão Solene)