Vereadores participam do lançamento do projeto UNIVESP- Campus Franco da Rocha

Universidade 23/11/2017
Vereadores participam do lançamento do projeto UNIVESP- Campus Franco da Rocha

Em evento realizado nesta manhã no auditório da Secretária da Educação, a prefeitura inaugurou o polo de apoio presencial em Franco da Rocha da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).
A Univesp Franco da Rocha oferecerá 150 vagas para os cursos de Engenharia de Computação, Licenciatura em Matemática e Pedagogia. Os cursos são a distância e gratuitos e as inscrições para Vestibular 2018 começam no dia 27 de novembro.
O evento teve a participação do prefeito Kiko Celeguim, do deputado estadual Caio França, do diretor administrativo da Univesp Ricardo Bocalon. Representando a Câmara, o vereador Emerson Gêmeos agradeceu ao deputado pelo apoio e parceria que tornou possível a concretização do projeto que trouxe o Campus da Univesp para a cidade.
Também estiveram presentes os vereadores Eric Valini (presidente da Câmara), Neiva Hernandez, Pablo Cunha, Junior do Sindicato, Valdir da Santa Casa,Josineto Lopes, Alex Caixa, Alex do Posto e George Santos