Presidente da Câmara recebe maratonistas da Melhor Idade

Atletas franco-rochenses 22/11/2017
Presidente da Câmara recebe maratonistas da Melhor Idade

O presidente da Câmara, vereador Eric Valini, recebeu na manhã de ontem em seu gabinete, os corredores Antonio Carlos Hummel e Benê Pereira. No último dia 19, eles representaram Franco da Rocha durante a 1ª Maratona de Sorocaba Novembro Azul. A corrida foi organizada pelo Hospital Evangélico da cidade e contou com atletas de todo o estado de São Paulo.
De acordo com os responsáveis, a maratona foi escolhida para ser disputada neste mês para alertar para a importância do diagnóstico precoce para a cura ao câncer de próstata, além de incentivar os hábitos saudáveis de vida em todas as idades.
A convite de Eric Valini, os atletas franco-rochenses estiveram na Câmara para que ele pessoalmente os parabenizasse. Hummel e Benê obtiveram os 3º e 5º lugares, respectivamente, em suas categorias. "Franco da Rocha foi muito bem representada pelos atletas da Melhor Idade. Parabéns a eles pelo esforço e desempenho", declarou Eric Valini.