Presidente da Câmara, vereador Eric Valini, cobra mais segurança nas Unidades Básicas de Saúde

Segurança 08/11/2017

Ontem à tarde, o presidente da Câmara, vereador Eric Valini, esteve na Secretaria Municipal de Saúde para uma reunião com a secretária da pasta, Lorena Oliveira. A pauta referia-se a assuntos relacionados à segurança dos usuários e funcionários nas Unidade Básicas de Saúde da cidade.

Segundo o presidente da Câmara, há relatos de que alguns funcionários da UBS do Lago Azul foram recentemente ameaçados e outros sofreram com furtos nas proximidades da unidade. Durante a reunião, Lorena explicou que já estão sendo tomadas as providências para assegurar aos funcionários melhores condições de segurança na UBS.

Além disso, é de conhecimento da população que a prefeitura já vem realizando um trabalho de prevenção e monitoramento em locais públicos, além de ter aumentado o patrulhamento da Guarda Civil Municipal nos locais com maior índice de violência.

O secretário-adjunto de saúde, José Alexandre, e o chefe de gabinete da Câmara, Felipe Cícero, participaram da reunião.