Vereadores pedem mais segurança à escola estadual do Jardim Progresso Publicado em 25/10/2017

Vereadores pedem mais segurança à escola estadual do Jardim Progresso

Nesta manhã os vereadores Josineto Lopes e Valdir da Santa Casa se reuniram com o diretor regional de ensino, Celso Nicoleti, e com a diretora da Escola Estadual Kátia Maria, Aluany Alves Teixeira, para discutir medidas para melhorar a segurança da unidade escolar, localizada no Jardim Progresso.
De acordo com a diretora, a escola não tem muros nos fundos, o que permite o acesso de qualquer pessoa e causa insegurança aos alunos, professores e funcionários.
Para os vereadores, além do muro, é necessário também a instalação de um sistema de vigilância por câmeras e maior patrulhamento das rondas escolares.
O dirigente de ensino recebeu as solicitações e, segundo ele, dará o encaminhamento necessário junto aos órgãos competentes para as providências.