Encontro foi realizado para discutir regulamentação de transportes de passageiros

AUDIÊNCIA PÚBLICA 11/09/2017

Audiência Pública discute regulamentação de transportes de passageiros

Nesta tarde, a Comissão de Transportes da Câmara discutiu em Audiência Pública o Projeto de Lei que regulamentará o transporte de passageiros por meio de aplicativos de celular.
Todos os artigos do projeto foram apresentados e discutidos com os presentes. Os vereadores anotaram as reclamações e sugestões de motoristas e usuários e agora discutirão com os departamentos jurídicos da Câmara e Prefeitura antes de o projeto ser votado em sessão na Casa de Leis.
O vereador George Santos (Presidente da Comissão) conduziu a audiência. Participaram também os vereadores Valdir da Santa Casa (vice-presidente), Pablo Cunha (relator), Eric Valini (presidente da Câmara), Josineto Lopes, Alex do Posto e Junior do Sindicato.
Pela prefeitura, participaram o Secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, Renelis Pedroso, e o Secretário de Assuntos Jurídicos e da Cidadania Paulo Mancz. Estiveram na audiências, motoristas da Uber - serviço de transporte de passageiros por aplicativo e usuários dos serviços do transporte.