Prefeitura permite uso de área pública às igrejas evangélicas; participação do vereador George Publicado em 05/09/2017

Nesta manhã, o vereador George Santos participou da assinatura do termo de permissão de uso de área, localizada na Vila Bela, às igrejas Pentecostal Aliança da Fé e Pentecostal Soberano Deus.
A concessão, por 50 anos, foi assinada no gabinete do prefeito Kiko Celeguim e contou com as presenças dos pastores Tânia Felisbino, Sandro Morete de Souza, Ivanice Damasceno e missionário José Juvêncio (da Ipaf) e pastores Eva de Sousa Brandão Sandra e Novais Caires (Soberano Deus).
Após a assinatura, os representantes das igrejas estiveram na Câmara, no gabinete do vereador George, para tratar de assuntos relativos aos interesses das comunidades e das igrejas.