Partida irá inaugurar campo de futebol, reunirá craques e ajudará famílias carentes. Projeto de Lei, da vereadora NEIVA HERNANDEZ, deu nome de Armando Sá - Baiano ao campo de futebol

JOGO BENEFICNETE 05/09/2017

Neste feriado, 07 de setembro, às 19h, a Prefeitura realizará um jogo beneficente entre atletas do passado do São Paulo Futebol Clube e uma seleção de jogadores franco-rochenses.
A partida marca a inauguração do Campo de Futebol Armando Sá - Baiano, que recebeu a homenagem após projeto de lei da vereadora NEIVA HERNANDEZ.
A narração será de Otacílio Neto e o jogo contará com os craques Vitor, Capone, Axel, Pavão Dodô, Müller, Eliel, Macedo, entre outros ex-atletas profissionais.
A entrada ao jogo será 1kg de alimento não perecível. A arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.