Vereadores, secretários da Prefeitura e taxistas discutem projeto para a categoria

Projeto de Lei 23/08/2017

Ontem à tarde, a Comissão de Transportes da Câmara realizou uma reunião com os taxistas da cidade para apresentar e discutir o novo projeto de Lei, do Executivo, que regulamenta e atualiza a exploração do serviço de transporte individual de passageiros na cidade, o serviço de táxi.
O projeto - que deverá ser votado até o final de setembro -
foi apresentado aos taxistas pelo secretário de Transportes, Trânsito e Mobilidade Urbana, Renelis Pedroso, que explicou artigo por artigo, juntamente com os membros da Comissão de Transporte, que tem à frente o vereador George, e demais vereadores presentes na reunião.
Após a apresentação, taxistas e vereadores apontaram suas posições e pontos que necessitavam de melhor análise.
A prefeitura, por meio da Secretaria de Transporte Trânsito e Mobilidade Urbana, se comprometeu a analisar as propostas feitas por vereadores e taxistas e alterar o projeto se entender necessário.
Antes do encontro com taxistas, motoristas de vans que realizam Transporte Escolar na cidade também estiveram na Câmara para conversar com vereadores e representantes da prefeitura pontos importantes do projeto de Lei que regulamentará o serviço de vans escolares em Franco da Rocha.