Presidente da Câmara, Eric Valini, participa de reunião com moradores do bairro Vargem Grande

Projeto Achar Fácil 18/08/2017

Na última terça-feira (15), o presidente da Câmara, vereador Eric Valini, participou de uma reunião com moradores do bairro Vargem Grande para discutir o Projeto Achar Fácil, que deverá ser implantado na cidade com o objetivo de organizar a nomenclatura das ruas e numeração dos imóveis.
Há cerca de cinco meses o vereador tem trabalhado e planejado este projeto. A ideia é que seja regularizada a situação das ruas e praças públicas, com a instalação de placas de identificação, assim como a renumeração dos imóveis. Neste sentido, já foram realizadas reuniões com representantes das Secretarias de Trânsito e Comunicação, Diretoria de Habitação da Prefeitura e com os responsáveis dos Correios.
O trabalho se iniciará com os bairros Vargem Grande, Mato Dentro, Pretória, Lago Azul, Portal da Estação e Portal Santo Antônio. Na reunião de ontem com os moradores participaram também o diretor Antônio e o gestor Armando da Diretoria de Habitação.
De acordo com o vereador a cidade tem muito a ganhar com o projeto, já que organizará a localização das ruas e imóveis, facilitando a entrega de correspondências e mercadorias nas residências.