Vila Bela recebe serviços: pedidos do vereador George Santos atendidos

Infraestrutura 10/08/2017
Vila Bela recebe serviços: pedidos do vereador George Santos atendidos

Os serviços na rede de esgoto e captação de águas fluviais na Vila Bela foram finalizados pela Prefeitura nesta semana. As melhorias ocorreram após pedidos do vereador George Santos e ofícios enviados ao prefeito Kiko Celeguim.
Além dos pedidos, o vereador também se reuniu em algumas ocasiões com os moradores das ruas Giuliano Cecchettini, Marrocos e Finlândia e com o prefeito para que as pessoas pudessem falar da situação e da necessidade iminente dos serviços.
O vereador cobrou as melhorias várias vezes, sobretudo porque conhecia de perto os problemas e transtornos causados. “Agradeço a paciência dos moradores, que sempre depositaram muita confiança no meu trabalho, ao prefeito Kiko por atender ao meu pedido, e ao pessoal da Secretaria de Obras da Prefeitura, pelo empenho na execução dos serviços”, declarou o vereador.