VEREADORA NEIVA HERNANDEZ VISITA POSTO DO INSS DE FRANCO DA ROCHA

INSS 04/08/2017
VEREADORA NEIVA HERNANDEZ VISITA POSTO DO INSS DE FRANCO DA ROCHA

Resultado de um grande trabalho do mandato da vereadora Neiva Hernandez, o posto do INSS de Franco da Rocha, localizado na Av. Israel nº661, na Vila Bela, foi inaugurado há cerca de dois meses. Atualmente atende cerca de 60 pessoas por dia.
Na tarde de ontem, a vereadora esteve na unidade conversando com a gerente Rosana Cardoso de Brito, que gentilmente a atendeu e passou informações quanto aos serviços prestados.
“É muito importante que os munícipes tenham conhecimento dos serviços oferecidos e horários de funcionamento do INSS em Franco da Rocha”, salientou a vereadora. “Importante ressaltar que no momento ainda não são realizadas pericias. O serviço estará disponível futuramente.”
A unidade atende pedidos para benefícios como salário-maternidade, pensão por morte e auxilio-reclusão. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. Os agendamentos são realizados pelo site (site www.previdencia.gov.br/servic…/todos-os-servicos/agendamento) e por meio do telefone 135.