Três escolas estaduais serão reformadas

Educação 28/07/2017
Três escolas estaduais serão reformadas

A Secretaria Estadual de Educação realizou na tarde de ontem (27), na cidade de Caieiras, evento para assinatura de convênio para a reforma de 21 escolas da região, sendo três da cidade de Franco da Rocha, EE Prof. Zilton Bicudo, EE Paulo Duarte e EE Benedito Fagundes.
Estiveram presentes no evento o secretario de Educação, Professor José Renato Nalini, o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury Neto, o prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, a secretaria municipal de Edujcação Renata Celeguim, além de autoridades da região.
Representando a Casa Leis estavam o presidente da Câmara, Eric Valini, e os vereadores Emerson Gêmeos, Neiva Hernandez, Josineto Lopes e Valdir da Santa Casa.