Vereador Junior do Sindicato e prefeito Kiko reúnem-se com moradores da Vila Josefina

Reunião 24/07/2017

Hoje pela manhã o vereador Junior do Sindicato participou de uma reunião com o prefeito Kiko Celeguim, acompanhado de uma comissão de moradores do bairro Vila Josefina. Algumas semanas atrás o vereador foi procurado por moradores das ruas Apolo, Rua Ana e Rua Hércules, que buscavam ajuda para obras de melhoria nas vias.
As fortes chuvas do começo do ano deixaram alguns problemas estruturais nas ruas. Asfalto rachado, problemas na tubulação e necessidade de muro de arrimo são algumas das dificuldades que os moradores enfrentam no local.
Já existe por parte da prefeitura projetos em andamento para reforma das três ruas, porém não existe prazo definido para inicio das obras. O prefeito se comprometeu a fazer o possível para dar urgência ao processo, dentro dos parâmetros legais, e ainda essa semana o vereador visitará o bairro, acompanhado do prefeito e equipe técnica do departamento de obras da prefeitura para uma analise do local.
Ainda será reagendada uma nova reunião para um parecer por parte da prefeitura aos moradores e ciência quanto aos reais problemas no bairro.