Câmara entra em recesso parlamentar, mas gabinetes dos vereadores e secretariam continuam em atendimento ao público

Recesso Parlamentar 03/07/2017

O período de recesso no Poder Legislativo de Franco da Rocha já teve inicio. Até o dia 1º agosto as sessões ordinárias estão suspensas. O atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos vereadores, permanece sem alterações.

Neste o período de recesso, poderá haver sessões extraordinárias para a discussão e votação de projetos do Poder Executivo que precisem de deliberação com urgência.

O recesso parlamentar obedece ao regimento Interno da Casa de Leis. O funcionamento da Câmara é de segunda a sexta-feira das 9 às 17h. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4449-1444.