Vereadores participaram de inaugurações na área da Saúde

Inauguração 03/07/2017
Vereadores participaram de inaugurações na área da Saúde

Na manhã da sexta-feira, dia 29, foram inaugurados pela Secretaria Municipal de Saúde o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Infanto-juvenil Edivaldo dos Santos Costa e o Centro de Convivência Vera Lucia Magagnini Santos. Os vereadores Eric Valini (presidente da Câmara) e os vereadores Neiva Hernandez, George Santos, Josineto Lima e Valdir da Santa Casa participaram das inaugurações ao lado do prefeito Kiko Celeguim, vice Dr. Nivaldo, familiares dos homenageados e autoridades da região.

Localizado à Rua Raul Bressane Malta, s/n, na companhia Fazenda Belém, o prédio passou por ampla reforma e agora conta com salas bem equipadas para melhorar o atendimento dos centros de saúde. O CAPS, por exemplo, agora tem de sala de enfermagem, fonoaudióloga, dança, psicologia, terapeuta ocupacional, assistente social, sala médica, quadra coberta, entre outros.

O Centro de Convivência, por sua, vez terá melhores condições de promover saúde, socialização e bem-estar por meio de trabalhos realizados nas oficinas de artesanato, culinária experimental, recreação e esportes.

Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Valdir da Santa Casa parabenizou a administração e a população por tão importantes conquistas. “Nestes equipamentos, os usuários terão a oportunidade de realizar atividades adequadas com uma equipe multidisciplinar com um objetivo principal: promover saúde, socialização e bem-estar. E isso é fundamental e mostra grande comprometimento com a população”. O vereador leu a biografia dos homenageados e ressaltou ser um grande privilegio participar das inaugurações.