Vereadores Josineto e Pablo Cunha participam de plenária em escola do Monte Verde

Plenária 28/06/2017

Na manhã de ontem os vereadores Pablo Cunha e Josineto Lopes de Lima participaram de Plenária com alunos da EMEB Professor Paulo Cardoso de Azevedo, no bairro Monte Verde, para a apresentaação das metas para o Plano Plurianual 2018/2021.
O Plano estabelece objetivos e diretrizes para o período 2018/2021. Temas como educação, saúde, saneamento básico, meio ambiente, transporte e esporte estiveram na pauta apresentada pelos alunos, que orientados por suas professoras desenvolveram um trabalho fantástico e extremamente coerente.
Em suas palavras o vereador Pablo Cunha se disse impressionado com o trabalho e orgulhoso por acompanhar de perto o desenvolvimento de cada aluno. O vereador agradeceu a receptividade por parte da Diretora Silvia Macedo, professores e alunos e pelo carinho e respeito demonstrado por todos.
Já o vereador Josineto se comprometeu a trabalhar para que as metas apresentadas pelos alunos sejam atendidas nos próximos anos. “Essas metas apresentadas hoje são totalmente coerentes e essenciais para o desenvolvimento de nossa cidade, é nosso dever trabalhar para que isso seja uma realidade nos próximos anos”, completou o vereador.