Parque Pretória no caminho da regularização

Palácio dos Bandeirantes 28/06/2017
Parque Pretória no caminho da regularização

Na tarde da segunda-feira, 26, o presidente da Câmara, Eric Valini, e os vereadores Neiva Hernandez, Josineto Lima e Valdir da Santa Casa, acompanhados do vice-prefeito da cidade, Nivaldo da Silva Santos, estiveram no Palácio do Governo para participarem da cerimônia de assinatura da Lei que regulariza propriedades rurais em algumas áreas do estado.

Durante a cerimônia, o governador Geraldo Alckmin assinou convênios e também entregou diagnósticos fundiários e trabalhos técnicos para que as Prefeituras possam executar o planejamento e a gestão das áreas. No caso de Franco da Rocha, foi entregue um relatório diagnóstico que possibilitará o município a iniciar a segunda etapa da regularização fundiária no Parque Pretoria.

Um passo enorme para a normalização do bairro. "Isso nos deixa muito felizes. Sabemos que há muito a ser feito, mas estamos no caminho certo. Estamos trabalhando para oferecer dignidade e melhor qualidade de vida a toda uma comunidade", avalia o Eric Valini.