Presidente da Câmara quer implantar o projeto Achar Fácil na cidade

CEP 04/05/2017
Presidente da Câmara quer implantar o projeto Achar Fácil na cidade

Ontem à tarde, o presidente da Câmara, Eric Valini, se reuniu em seu gabinete na Câmara com representantes da Prefeitura e dos dos Correios para discutirem um projeto a ser implantado na cidade: o Achar Fácil, que tem como objetivo a organização da numeração de grande parte dos imóveis urbanos de Franco da Rocha.
A ideia é que seja feita a renumeração dos imóveis e instaladas placas de identificação nas vias públicas e praças do município, uma vez que a cidade necessita de regularização de CEPs (Código de Endereçamento Postal).
Segundo Eric Valini, com o projeto colocado em prática, a cidade só tem a ganhar, uma vez que organizará a localização dos imóveis e facilitará muito a entrega de correspondências e mercadorias nas residências. "De posse dos estudos que serão feitos, nova reunião será marcada para darmos continuidade ao projeto", afirma.
Participaram do encontro de ontem Wilson Santos (Correios); Sebastião Airton (setor de Cadastro), Antonio Silva e Armando Vanucci (Habitação) e Leonardo Augusto (Núcleo de Fomento à Agricultura).