Presidente da Câmara, vereador Eric Valini, visitou o Parque Pretória acompanhado do diretor de Obras da prefeitura, Tiago Felix

Informativo 22/03/2017

No inicio do ano as fortes chuvas castigaram alguns bairros da cidade, principalmente aqueles que não têm pavimentação asfáltica. A prefeitura já iniciou os serviços de melhorias nas vias mais atingidas.

Hoje pela manhã, o presidente da Câmara, vereador Eric Valini, visitou o Parque Pretória acompanhado do diretor de Obras da prefeitura, Tiago Felix. Lá, conversaram com alguns moradores, fiscalizaram o trabalho e percorreram as ruas que ainda precisam ser atendidas. A demanda é grande, porém nas próximas semanas todas as vias devem estar recuperadas.

Segundo Eric Valini, são medidas paliativas, porém a prefeitura segue trabalhando para que todas as ruas da cidade tenham condições de tráfego.