MINISTRO PADILHA, VISITA FRANCO DA ROCHA

Informativo 25/02/2023
MINISTRO PADILHA, VISITA FRANCO DA ROCHA

Hoje (25), no plenário da Câmara Municipal de Franco da Rocha, com a presença do presidente da Câmara, Cesinha e demais vereadores Alex Caixa, Alex do Posto, Dado, Rodrigo da Brasil e Tuca entregaram em mãos para o Ministro das Relações Institucionais Dr. Alexandre Padilha, seus respectivos pedidos de melhorias para nossa cidade como saúde, moradias, infraestrutura, segurança, saneamento básico, inclusão e mobilidade.

Estavam presentes, o prefeito municipal Dr. Nivaldo Santos, a vice-prefeita Lorena Oliveira, o deputado estadual Maurici, deputado federal Kiko Celeguim e lideranças partidárias da cidade e região metropolitana.

A Câmara Municipal de Franco da Rocha, conhecida como a casa do povo, agradece imensamente a visita de todos e de maneira especial ao Ministro Padilha por receber nossos pedidos para Franco da Rocha. Importante salientar, que nesta legislatura a visita foi inédita em nossa cidade.