BIÊNIO 2023/2024

MESA DIRETORA TOMA POSSE 04/01/2023
BIÊNIO 2023/2024

MESA DIRETORA TOMA POSSE PARA O BIÊNIO 2023/2024

Tomou posse no dia 2 de janeiro, primeiro dia útil de 2023, a nova mesa diretora da Câmara Municipal, que comandará a casa no biênio 2023/2024. A nova mesa foi eleita em sessão realizada em maio de 2022.

A mesa diretora ficou com a seguinte composição: vereador Cesinha, presidente da Câmara, vereador Tuca, vice-presidente, vereador Rodrigo da Brasil, 1º Secretário, e vereador Ramon Melo, 2º Secretário.

O termo de posse foi assinado no plenário da Câmara, com a presença dos membros da mesa, demais vereadores e funcionários da Câmara, em uma reunião simbólica.

Em sua primeira declaração como presidente da Câmara Municipal de Franco da Rocha, o vereador Cesinha agradeceu a confiança de todos. “Esse é um momento importante em minha carreira pública, meu objetivo é servir a cidade, trabalhar todos os dias para o crescimento de Franco da Rocha. Agradeço os vereadores pelo voto, aos meus eleitores que me trouxeram até aqui e de maneira especial a minha família pelo apoio e suporte em todos os momentos”, completou o vereador.

Link de acesso ao Termo de Posse:

Câmara Municipal de Franco da Rocha