ALTERAÇÃO NO ORÇAMENTO DE 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA 22/11/2022
ALTERAÇÃO NO ORÇAMENTO DE 2022

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ALTERAÇÃO NO ORÇAMENTO DE 2022

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Franco da Rocha realizou ontem (21), audiência pública para apresentação e discussão do Projeto de Lei n° 086/2022, de autoria do Executivo Municipal, que altera dispositivos da Lei n° 1.617/2021.

Em janeiro de 2022, após as fortes chuvas que causaram alagamentos e desabamentos no Município, a prefeitura de Franco da Rocha realizou ajustes no orçamento para suprir as demandas necessárias na ocasião, o que levou a alteração no orçamento planejado e votado para o ano de 2022. A apresentação ficou por conta do Secretário da Fazenda, Alexandre Chaves e o diretor Valdecir Ciriaco, na qual justificaram as mudanças ao público e na discussão os vereadores e o público presente contribuíram para as alterações e melhorias necessárias para o projeto de Lei.

Participaram da audiência os vereadores George Santos, presidente da comissão de Finanças e Orçamento, juntamente com os vereadores Cesinha e Edilson da Ambulância, além dos vereadores Alex Caixa, Ramon Melo e Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara.