LOA - Lei Orçamentária Anual - 2023

AUDIÊNCIA PÚBLICA 07/11/2022
LOA - Lei Orçamentária Anual - 2023

Foi realizado nesta segunda-feira (7), no plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para apresentação da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2023. A audiência foi conduzida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal e apresentada pela equipe financeira da Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal de Franco da Rocha.

Presidiu a audiência o vereador George Santos, presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, e demais membros da comissão, os vereadores Cesinha e Edilson da Ambulância, além dos demais vereadores Rodrigo da Brasil, presidente da Câmara, Alex do Posto, Ramon Melo e a vereadora Sheila Renteiro.

A apresentação ficou por conta da Sra. Rosana Lima Campos, Secretária Adjunta da Fazenda e o Sr. Valdecir Ciriaco, Diretor de Arrecadação e Tributos. E para enriquecer ainda mais o debate, os vereadores, público presente e internautas participaram através de questionamentos relacionados ao conteúdo orçamentário, que tão logo foram esclarecidos pela equipe da Prefeitura.

Para ver na íntegra, acesse:

Câmara Municipal de Franco da Rocha